6

ROSA COM CHOCOLATE PARA AS MÃES


MINHA PRIMA QUERIA UMA LEMBRANÇA DIFERENTE PARA O  DIA  DAS MÃES. ELA QUERIA FAZER PARA AS MÃES DA IGREJA DELA. ELA DEU A IDEIA DE FAZER UM BOTÃO DE ROSA, E DENTRO COLOCAR UM  CHOCOLATE. AI SURGIU ESSA IDEIA AÍ DE BAIXO.
FIZ UM PAP PRA VOCÊS E ESPERO QUE GOSTEM.


 

PARA FINALIZAR A ROSA, OU SEJA, COLOCAR O TALO, VOCÊ PEGA UM PALITO DE CHURRASCO E REVESTE ELE DE EVA VERDE, DEPOIS COLA ELE NA SEPALA, PRA FICAR BEM FIRME, FAÇA ELE ATRAVESSAR A SEPALA E O MIOLO DA ROSA.COLE.
DEPOIS VOCÊ TAMBÉM PODE FAZER UMA FOLHA E COLAR NO TALO.




PRA VOCÊS VISUALIZAREM MELHOR CLIQUE EM CIMA DA FOTO, COPIE E COLE NO SEU COMPUTADOR.
USE SUA IMAGINAÇÃO E FAÇA UMA LINDA E DOCE SURPRESA PARA SUA MÃE.
 SE TIVEREM ALGUMA DÚVIDA É SÓ ENTRAR EM CONTATO.
BJS



MOLDE



6 comentários:

Priscilla

Leide, tudo bem?

Quanta postagem bacana, parabéns!!! Já estou seguindo.

Vim visitar e conhecer seu blog através das blogueiras unidas, e para minha surpresa um pap de rosas, obrigado.

Beijos
Priscilla
florzinharteira.blogspot.com

Marcia

Querida,
bem vinda a parceria BLOGUEIRAS UNIDAS!
É um prazer tê-la conosco, aguardamos sua visita para ver seu número em nossa lista de divulgação.
http://listadedivulgacaoblogueirasunidas.blogspot.com/
Pedir sua carteirinha a Paulinha.`
Obrigada!
Abraços!
Siglea & Marcia - Blogueiras Unidas

Paulinha Mattos

Oi flor...
Para ter sua carterinha vc precisa seguir meu blog!!!
bjinhos

Paulinha Mattos

Olha eu aqui de novo.
Pode pega sua carterinha jà esta pronta segue o link:
http://paulinhamattosdesigners.blogspot.com.br/2012/02/entrega-de-carterinhas.html
Estou seguindo seu cantinho.
Bjinhos

Artes da Betinha

bom dia
faço parte tb do blogueiras unidas
vim aqui te visitar
ta tudo um luxoooo
te espero no meu cantinho
passe la qndo puder viu?
bjos
http://artesdabetinha.blogspot.com

Samea Grazielly

Olá seu blog é muito lindo, parabéns pelo capricho, estou te seguindo.
Sou blogueira unida: 754.http://samea-grazielly.blogspot.com e te convido a seguir meu blog e curtir minha fã page: https://www.facebook.com/pages/Samea-Grazielly-Ateli%C3%AA-de-Biscuit/259149984133230.
Bjão e muito sucesso!

Postar um comentário