38

PROMOÇAÕ PATATI E PATATA



ESTA PROMOÃO ESTÁ ENCERRADA.
APARTIR DE HOJE: 04.01.12




BEM MENINAS COMO PROMETIDO, ENFIM SAI A APOSTILHA DAS PONTEIRAS DO PATATI E PATATA. NÃO SÃO ASSIM: NOSSA QUE APOSTILHAS!!!!!!!!, KKK  TÁ MAIS PARA UM PASSO A PASSO. MAS FICOU BEM LEGAL, DÁ PRA FAZER FÁCIL, FÁCIL.

ENTÃO SE VOCÊ QUER UMA DELAS, OU MELHOR AS DUAS. É BEM FÁCIL CONSEGUIR:
1º SEJA SEGUIDORA(O) DO MEU BLOG.
2º FAÇA UMA DIVULGAÇÃO DA PROMOÇÃO NO SEU BLOG(deixe um link direcionado ao meu blog na postagem que você fizer) .
3º DEIXE UM COMENTÁRIO AQUI NESSA POSTAGEM, COM SEU NOME DE SEGUIDOR E SEU EMAIL.  DEIXE TAMBÉM UM LINK DE ONDE DIVULGOU A PROMOÇÃO.

ASSIM QUE EU CONFERIR SUAS MENSAGENS ESTAREI ENVIANDO AS APOSTILHAS PRA VOCÊS POR EMAIL. ELAS ESTÃO EM PDF.

ESTA PROMOÇÃO VELE ATÉ 31.12.11
BEIJOS!!!
E PARTICIPEM.

38 comentários:

Ilma Artes em E.V.A. by Ilma Celi

Olá querida, amei suas ponteiras, rs, já sou sua seguidora, Ilma Artesanatosem EVA, meu e-mail é : ilmaceli@hotmail.com
Blog: ilmaartesanatos.blogspot.com
Bjs e sucesso sempre!!!

Renata Pereira Silva Bezerra

Olá leide, adorei essas ponteiras patati patata são fofos. Já tô seguindo e postando.
Renata Pereira Silva Bezerra
email: renatarps_rj@hotmail.com
blog: artsbyre.blogspot.com
Bjooo

Simone Art's

Oi Leide! Imagina se ia ficar fora dessa, rsrsrs, já estou te seguindo.
simonegbs@hotmail.com
vou postar na barra lateral. Bjs
http://toquedearts.blogspot.com

by jekebi

olá ja me tornei seguidora meu nome de seguidora é by jekebi e o link da postagem http://evajekebi.blogspot.com/2011/11/promocao-apostila-patati-patata.html bjssss obg

sapekinhas eva

Olá Leide, adorei conhecer seu blog, foi através da Simone arts e já estou te seguindo e participando da promoção e vou divulgar no blog, desejo muito receber esses presentes, parabéns pelos lindos trabalhos. Ficarei muito contente se aceitares um dos selinhos de sapekinhas, que é oferecido as amigas seguidoras e honrada se me seguires também. Obrigada pela oportunidade. Uma semana abençoada, sucesso sempre. Abraços carinhosos, Maria Sônia
sapekinhaseva.blogspot.com
e-mail: sapekinhas.eva@gmail.com

Josinete Beatriz

OLá Leide! Amei esse cantinho e sigo com carinho. Gostaria de receber esse presentão!!!
e-mail: sonhoseartes.contatos@gmail.com

Se voce quiser, venha conhecer Sonhos e Artes!
Blog: sonhoseartesvirtual.blogspot.com

ALINE

Oi Leide! Já estou te seguindo.
aline08melo@hotmail.com
Divulguei no meu orkut, pois não tenho blog...
http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=16356699318366527242&aid=1313690558
Bjs

Isabela Duarte

Ola estou te seguindo gostei muito dos seus trabalhos,da uma passadinha no meu blog espero que goste também!!
bju

Michele Campos

BOA NOITE
J'estou te seguindo e adorei o seu blog.
www.profmichelecampos.blogspot.com.br

Tati Brum - Artes em EVA e MDF

ja estou te seguindo, meu nome é Tatiana Garcia Brum, do Blog: Tati Brum Artes, publiquei a promoção no seguinte endereço:
http://tatianagarciabrum.blogspot.com/2011/11/sorteio-no-blog-leide-arts.html

meu e-mail é: tatianagarciabrum@hotmail.com

Edvanil Fonseca

Olá!!!!

Parabéns pelo blog.
Seguindo e participando da promoção.
Link da divulgação: http://luzartesal.blogspot.com/2011/11/promocao-apostila-patati-patata.html

Abraços,
Edvanil Fonseca (nowca@hotmail.com)

Joaphia Artes e Cia

Te mandei um e-mail florzinha... da uma olhada e estou divulgando no meu outro blog tá... beijinhos e fique com DEUS

http://joaphiaartesecia.blogspot.com/2011/11/promocao-apostilas-de-ponteiras-patati.html

Cícera

Seguindo e participando!
Nome: Cícera
Email: sacespacorenda@gmail.com
Divulguei em postagem:
http://espacorenda.blogspot.com/2011/11/promocao-apostila-patati-e-patata.html

Cantinho Sonho meu - Artes em E.V.A

Boa noite seu blog esta lindo, já estou te seguindo, visitar o meu também,não iria fica de fora também queroooooo, bjs e fica com Deus!!!

Liz

Olá, seus trabalhos são lindos, Parabéns!
Sou a Liz.
E-mail: atelielilika@gmail.com
blog: http://atelielilika.blogspot.com/

Isabela Duarte

Ja dilvulguei no meu blog.seguindo e participando!!
Email:bel.magu@hotmail.com
blog:http://isabellartess.blogspot.com/
22/11/11
bju

Cid@ Gomes

Oi! Vi, vim e me inscrevi.. rs
Parabéns pelos trabalhos...
www.cidasgomes.blogspot.com
já estou te seguindo tb!
bjks

Tatá

oi ja sou seguidora e postei no meu blog escolinha datata.blogspot.com.adoraria ganhar essas revista. parabéns pelo seu blog,muito lindo.
tarcilia_benatti06@yahoo.com.br

Dill Sobrinho Arte em E.V.A

olá querida,já estou te seguindo e divulgando no meu blog e adorei o seu cantinho parabéns pelo seu trabalho. www.artedill.blogspot.com

e-mail: dilsobrinho@msn.com

AMOR EM ARTE BRASIL

Olá, tb bem??? Passando mais uma vez pra dizer que continuo seguindo seu blog e já postei tb!!! Gostaria de receber as apostilas, como sempre adoro passear por ak, Seus trabalhos estão lindos, Parabéns!!! bj =*
mami.carabetta@hotmail.com

Aline

Ólá tb bem ? Estava garimpando na net e encontrei o seu blog, achei show, já sou seguidora do seu blog e gostaria de estar recebendo a apostila, fico agadecida bjk.
www.aline-artesmanias.blogspot.com
lyneduarte@hotmail.com

Cid@ Gomes

Oiiii! Estou muito feliz porque consegui fazer meus primeiros fofuchos: Patati e Patatá!!!
Sua apostila está show e consegui fazer muito bem. Claro que como foram os primeiros, depois de prontos que percebi um ou outro detalhe que passou despercebido, como o rostinho do Patati que fiz na parte branca, rssss. Logo, logo, vou postar no meu blog e te aviso pra vc ver.
Obrigada por compartilhar algo tão bacana!
bjks e fique com Deus!!!
Cida Gomes

katia Artesanatos!

Olá querida,eu tb queroooooo....Parabens seu cantinho é tudo de bom ...
Nome:katia Artesanatos
Blog da divulgação:http://katianogueirayahoocom.blogspot.com/
Email:katia.soledade@hotmail.com

a alegria do seu artesanato

olá leide seu blog está lindo ja coloquei as postagens no meu blog espero que voce visite o meu e se torne membro
beijos e fica com DEUS

e quero participar da promoção da apostila do parati e patata

http://artesanatodaanilda.blogspot.com/2011/11/acessem-o-blog-httpleideartsemeva.html

e-mail:artesanatodanil@hotmail.com

Gisele Sanches

Oi querida! Meu nome é Gisele Sanches, me apaixonei pelas ponteiras e queria muuuito a apostila! Sera que fiz td certo? rsrsrsr
Me tornei seguidora, mesmo porque seu blog é lindo!!!!! meu e-mail é:

giselepbsanches@hotmail.com

e o link da minha postagem no meu blog é:

http://fasciniopelocroche.blogspot.com/2011/11/divulgando-uma-promocao-muuuito-legall.html

Ficarei aguardando ansiosamente meu mimo!!!!!!! rsrsrs
bjks e obrigada!!!!

nand'art

Oi leide já estou te seguindo, me envia a apostila doa patati patatá.n E-mail: nandaecilopes@gmail.com
meu bog é nand-art.blogspot.com

Evaleria

Amei essa promoção. Parabéns pelo seu trabalho.
Eu quero ganhar essa apostila e já divulguei a promoção na lateral do meu blog: http://evaleria.blogspot.com/
Meu e-mail: evaleria.eva@gmail.com
Beijos!!!

a alegria do seu artesanato

oi leide seu blog está lindo obrigada pelo carinho

fica com DEUS

beijos

Espaço Amor pelo Artesanato

Esses palhacinhos em forma de ponteira são lindos.Seu trabalho é um sucesso.
Email:luciana.robertinha@hotmail.com

13 de dezembro de 2011 09:38

Miranda

oie, amei sua ideia
estou te seguindo,

http://liquidaluxo.blogspot.com/2011/12/olhem-que-legal-o-que-eu-achei.html

liquidaluxo@gmail.com

bjos

Miranda

Valquiria Arte em E.V.A

Olá ,lindas ponteirinhas tbm quero. ja estou te seguindo.bjos

Valquiria Laranjeira Alves

Oi bom dia apartir de hj sou sua seguidora, pois seus trabalhos são perfeitos......
e-mail valquirialaranjeira@hotmail.com
blog valquirialaranjeira.blogspot.com
bjsssss e felicidadessssss.....

Jerusa

ola,adorei o patati e patata... ja me tornei sua seguidora... postarei no meu facebook.... lindo mesmo amei
meu email é.. jerusamel@hotmail.com
bj fique com Deus

Fabi'Artes

Imagima se eu ia ficar fora dessa!
Já estou te eguindo e aproveito pra te convidar a ser seguidora do meu tbm!
Postei no meu blog.
Link da postagem: http://fafafloliveira.blogspot.com/2011/12/promocao-apostilha-do-patati-e-patata.html

Meu e-mail:fabianaroberta_fr@yahoo.com.br

Bjos da Fabi

Bibba

Já sou mais uma seguidora do seu blog
Gostaria muito de ganhar esses moldes de ponteira.
Meu e-mail dourado_fabiana@yahoo.com.br
Não tenho blog, mais postei na minha página do facebook.
Bjs
Fabiana

Evaleria

Eu quero!!!!
Sou seguidora e já divulguei na lateral do blog.
http://evaleria.blogspot.com/
Meu nome é Valéria e meu e-mail é evaleria.eva@gmail.com
Beijinhos....

Bonecas e Cia Tia Katia

também estou te seguindo e postando esta promoção em meu blog, gostaria de ganhar esta apostila
bykmori@hotmail.com

blog: http://www.bonecaseciatiakatia.blogspot.com/

Luva de Histórias

Oi Leide, que pena cheguei bastante atrasada mas valeu a pena conhecer seu blog,suas peças são muito belas e já estou a te seguir para não perder nadinha mais.
Bjs
Dani

Postar um comentário