0

COMO TUDO COMEÇOU ...

Tudo começou por mero acaso, sempre gostei de trabalhos manuais, de criar coisas novas, mas quando tinha tempo, não tinha dinheiro para investir, e quando tinha dinheiro, não tinha tempo.
Num belo dia, minha irmã perguntou se eu poderia fazer umas lembrancinhas em E.V.A., quem antes fazia era uma prima nossa e como ela iria embora, iríamos ficar sem alguém para fazê-las, comecei então a pesquisar na net, e vi que tinha uma infinidade de ideias, comecei então por fazer umas caixas em papel microondulado com enfeites em E.V.A.,  depois descobri as fofuchas e as ponteiras, com não sabia fazê-las, aprofundei as pesquisas até descobri alguns passos a passos e comecei a desenvolver alguns modelos, uns baseados em ideias que estão na net, depois outros que comecei a inventar.
Agora estou nessa jornada de trabalhar com o E.V.A. e estou simplesmente amando. Principalmente porque encontramos muitas pessoas disposta a compartilhar seus conhecimentos conosco. Obrigada  a todas vocês que nos ajudam a dar esses primeiros passos.
Obrigada a todas.
Leide

0 comentários:

Postar um comentário